Menu

THE WALKING DEAD FARÁ CROSSOVER COM FEAR THE WALKING DEAD

10 OUT 2017
10 de Outubro de 2017
Robert Kirkman, criador da franquia The Walking Dead, confirmou que o enredo da série de sucesso do canal AMC vai se cruzar com o de outro produto relacionado da emissora, o seriado-prequel Fear the Walking Dead.

Durante o painel de The Walking Dead no evento New York Comic Con, no domingo (8), Kirkman disse que as duas séries da marca The Walking Dead vão se misturar em breve, quando um personagem de um dos seriados -- cuja identidade ele não revelou -- fará uma aparição na outra série.?

Para aumentar ainda mais o mistério, Kirkman declarou que é possível que vejamos a história passada de um personagem de The Walking Dead em Fear the Walking Dead, ou mesmo uma versão futura de um personagem de Fear the Walking Dead em The Walking Dead, ou ainda algo totalmente diferente disso.

Esta não foi a primeira vez que Kirkman falou sobre o assunto: ele especulou sobre um possível crossover entre as duas séries durante um painel no evento San Diego Comic Con, em julho.

A oitava temporada de The Walking Dead estreia em 22 de outubro. O primeiro episódio, aliás, será o centésimo da série -- o elenco comemorou essa marca com uma sessão de fotos especial para a revista Entertainment Weekly.

Fonte: IGN Brasil

Comentar notícias

Voltar
Tenha você também a sua rádio