Menu

THE WALKING DEAD: ATOR GARANTE MORTE DE PERSONAGEM IMPORTANTE

29 NOV 2017
29 de Novembro de 2017
A primeira metade da oitava temporada de The Walking Dead terminou no último domingo (10) com o Episódio 8, trazendo uma reviravolta inédita na franquia e o fim da história de um dos personagens mais importantes da série.

Atenção: Os próximos parágrafos contém spoilers do último episódio exibido de The Walking Dead.

 

O capítulo terminou com Carl mostrando para Rick e Michonne que foi mordido por um zumbi -- algo que aconteceu no Episódio 7, quando ele tentou enfrentar um grupo de mortos-vivos na floresta. Chandler Riggs, que interpreta o personagem, já confirmou que a morte de Carl é inevitável -- ele faz parte do elenco original de The Walking Dead, desde 2010.

"Ele não terá como se recuperar disso. Sua história definitivamente chegou ao fim", disse Riggs em entrevista ao Hollywood Reporter. Carl continua vivo nos quadrinhos de Robert Kirkman, mas a última participação do personagem na série será no retorno da oitava temporada, que deve acontecer em 25 de fevereiro. O ator ressalta que deixar The Walking Dead não foi uma decisão dele e explica: "Foi tudo relacionado à trama. Fez sentido na história acontecer isso para Rick, Michonne e todos os outros personagens."

O ator de 18 anos planeja tirar um ano de descanso para "fazer coisas que antes não era capaz de fazer nos últimos oito anos" e entrar em uma faculdade. Quando questionado sobre a possibilidade de Rick também morrer nesta temporada, ele disse que acha que é algo que pode sim acontecer, dada a rotina de gravações que o elenco precisa enfrentar. "Eu sei que ele [Andrew Lincoln] tem uma família que ele deixa para trás todos os anos para viajar até a Georgia por meses e meses para gravar The Walking Dead, deixando seus filhos na Inglaterra. Sei que ele provavelmente está ficando cansado."

E então? O que você achou do último episódio de The Walking Dead? Conte nos comentários abaixo.

Fonte: Portal Popline

Deixe seu comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio