Menu

ATUALIZAÇÃO DE CALL OF DUTY: BLACK OPS 4 MUDA NÚMERO DE JOGADORES EM BLACKOUT

17 OUT 2018
17 de Outubro de 2018
Uma atualização para Call of Duty: Black Ops 4 aumentou o número de jogadores do modo Duo (dupla) de Blackout (modo battle royale) para 100, enquanto diminuiu a contagem do modo Quads (quarteto) para 88.

Em uma publicação no Reddit, a Treyarch explica que estava testando a quantidade máxima de jogadores nos modos, e os encorajou a dar feedback sobre a quantidade de inimigos adicionais no modo Duos. O número máximo de jogadores no modo Quads anteriormente era de 100 -- até então, o único modo do game a ter suporte a essa quantidade.

Durante o beta fechado de Black Ops 4, a Treyarch havia limitado as partidas a 80 jogadores antes de aumentar para 88. Partidas individuais ainda têm capacidade máxima de 88 jogadores.

Outras mudanças com a atualização incluem suporte para grupos de seis na playlist Team Deathmatch, e diversas correções para a versão de PC. Partidas customizadas de Search and Destroy que anteriormente duravam sete jogos, agora terminam em seis.

A Treyarch revelou que ainda planeja uma atualização maior. Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: IGN Brasil
Voltar
Tenha você também a sua rádio