Menu

CORINGA: WARNER DEFINE ATOR QUE INTERPRETARÁ THOMAS WAYNE

18 SET 2018
18 de Setembro de 2018
Brett Cullen vai interpretar Thomas Wayne, o pai do Batman, no futuro filme do Coringa da Warner Bros. dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix. A informação é do Hollywood Reporter.

A confirmação se dá após Alec Baldwin abandonar o projeto pouco depois de aceitar o papel. Aos 62 anos, Cullen é familiarizado com filmes que adaptam quadrinhos, tendo participado de dois deles: Motoqueiro Fantasma (2007) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).



Além de Cullen e Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron estão confirmados no elenco. A nova história do Coringa foi descrita pelo estúdio como uma "exploração de um homem desgraçado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo".

Possivelmente ambientado na década de 1980, o drama será criminal em vez de ter o formato de tradicional dos filmes de super-herói. O diretor recentemente revelou que o mundo retratado no projeto será "assustador". Vale lembrar que ainda há um outro filme com foco no Coringa, que será protagonizado por Jared Leto.

Previsto para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2019, Coringa já deu início às filmagens e a primeira imagem de Joaquin Phoenix no longa já foi divulgada.

Fonte: IGN Brasil

Comentar notícias

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!