Menu

Taylor Swift posta vídeo vertical de “Delicate” no Youtube

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018
Taylor Swift insiste na divulgação de “Delicate”, seu single que não está dando grandes resultados. O vídeo vertical que estava exclusivo no Spotify foi postado também no canal da cantora no Youtube nesta terça (15/5). Com isso, o audiovisual tem potencial para chegar a mais gente e acumular mais streams.

“Delicate” tem o título de pior resultado do álbum “reputation” na Billboard Hot 100. O single amargou um 46º lugar na parada. Para se ter ideia, músicas que não foram singles, como “Call I What You Want” e “Gorgeous”, alcançaram posições mais altas – respectivamente 27º e 13º lugares. Em termos de downloads e streams, “Delicate” não vingou. Sua força maior é nas rádios: 10º lugar na parada Adult Top 40, e Top 20 na Adult Contemporary e na Mainstream Top 40.

Essa música é resultado da parceria de Taylor Swift com Max Martin e Shellback, dupla por trás de grandes hits de sua fase pop. Apesar da baixa popularidade, a canção agradou a crítica: a Rolling Stone a nomeou a música nº1 de 2017 e a revista Vanity Fair a colocou na lista das 17 melhores músicas pop de 2017.

Fonte: Portal Popline

Deixe seu comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio