Menu

“Bailando”: Rouge entra em estúdio para música nova – veja os bastidores

14 NOV 2017
14 de Novembro de 2017
O grupo Rouge passou a segunda (13/11) em estúdio no Rio de Janeiro. O motivo? A gravação de sua música nova, “Bailando”. É a primeira vez em 14 anos que a girlband grava algo em sua formação original – com Lu Andrade. Isso não acontecia desde o álbum “C’est La Vie” (2003), certificado como platina.

A gravação entrou madrugada adentro. Li Martins, que se tornou mãe há poucos meses, teve que levar a bebêzinha Antonella para o estúdio. A menininha acompanhou todo o trabalho. Confira:

“Bailando” é a aposta do quinteto para seu retorno, depois do sucesso dos shows na festa “Chá da Alice” no Rio e das vendas dos ingressos para os shows de São Paulo. O diretor do “Chá”, Pablo Falcão, agora agencia também a carreira da girlband. “Bailando” pode ser a primeira de algumas músicas que estão por vir. Ela será lançada ainda em 2017.

Para o ano que vem, o Rouge seguirá unido. O grupo já marcou uma agenda de shows, em turnê nacional, e as datas serão anunciadas em breve. Além disso, o grupo expressou o desejo de gravar um DVD desse show novo, que é uma comemoração do seu 15º aniversário.









Fonte: Portal Popline

Deixe seu comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio