Menu

Demi Lovato pode estar trabalhando com compositor de sucessos de Britney Spears, Kelly Clarkson, Justin Bieber e Kesha

16 JUL 2018
16 de Julho de 2018
Apesar de ainda ter shows da “Tell Me You Love Me Tour” na América Latina para fazer em novembro, desde o lançamento de “Sober” que Demi Lovato deixou a era “Tell Me You Love Me” pra trás e está se preparando para sua próxima.

Vista constantemente em estúdio nas últimas semanas, Demi está trabalhando com grandes produtores e compositores, como Sebastian Kole, responsável pelo primeiro álbum de Alessia Cara. Agora, Demi Lovato pode estar trabalhando com um compositor de grandes hits de Britney Spears, Gwen Stefani, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Justin Bieber e Kesha.

Em publicação na rede social do cantor e compositor Brandon Colbein, Demi Lovato é marcada ao lado de Justin Tranter, compositor de “Good For You”, “bad Liar” e “Hands To Myself”, de Selena Gomez, e de “Sorry”, de Justin Bieber. Justin Tranter também faz parte do time de composição de “Slumber Party”, de Britney Spears”, e de “Right Moves”, de Christina Aguilera, além de tantos outras músicas de vários artistas.



Ainda não se tem maiores informações sobre os trabalhos de Demi Lovato em estúdio, mas a cantora já revelou que boas e novas coisas estão por vir em breve.

Fonte: Portal Popline

Deixe seu comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio