Menu

Músico confirma novo álbum de Tony Bennett e Lady Gaga

19 SET 2018
19 de Setembro de 2018
Anote aí mais um projeto para a agenda lotada de Lady Gaga. Atualmente divulgando o filme “A Star Is Born” (“Nasce Uma Estrela”) que entra em cartaz no Brasil dia 11 de outubro e preparando uma residência com dois shows distintos em Las Vegas para o final do ano, a cantora tem nos planos um novo disco em parceria com Tony Bennett.



Os rumores já rolavam há alguns meses – inclusive era prometido para 2017 – e se intensificaram em maio deste ano após os dois artistas terem entrado novamente juntos em estúdio. Na noite desta terça-feira (18/9), o músico James de Frances confirmou o álbum em uma publicação no Instagram. “Finalizando um outro dia épico com Marion Evans e sua esposa Terri. Marion me mostrou algumas músicas que ele escreveu para o próximo álbum Tony Bennett/Lady Gaga e elas são esplêndidas”, diz a legenda da foto.



A gente não pode esquecer que além do filme, residência e sessões com Bennett, Gaga ainda lança a trilha sonora de “A Star Is Born” com composições próprias e produz o sucessor de “Joanne”.


“Eu e ela estamos falando sobre fazer um segundo álbum”, disse ele. “Haverá apenas músicas maravilhosas que ela e eu gostamos … Ela está ocupada agora, mas no começo do ano que vem vamos começar a fazer um álbum”, disse Tony para a Billboard ano passado.

“Cheek to Cheek” foi lançado em 2014 recebendo certificado de ouro nos Estados Unidos, nº 1 na Billboard e Grammy de melhor álbum pop vocal tradicional.

Fonte: Portal Popline
Voltar
Tenha você também a sua rádio