Menu

P!nk pretende parar de fazer turnês se seus filhos não quiserem mais a acompanhar na estrada

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018
P!nk é uma das cantoras mais respeitadas do pop e atualmente está na estrada com a turnê “Beautiful Trauma World Tour”. No entanto, ela concilia sua carreira com a tarefa de ser mãe. Para isso, ela viaja sempre acompanhada de seus filhos Willow (6 anos) e Jameson (1 ano). Sobre o assunto, ela deu uma entrevista à Redbook e contou que o bem estar dos filhos é prioridade.

https://instagram.com/p/Biwj5QnlzG1/?utm_source=ig_embed

“Quando a turnê para de funcionar para as crianças, se elas decidirem que querem apenas estar em casa e ter uma vida normal, o que quer que isso signifique, eu paro porque elas são de longe a prioridade”, explica Pink. No entanto, a cantora admite ter orgulho de mostrar aos filhos o que a mãe faz para viver. “Eu acho legal que eles vejam a mãe com poder e trabalhem realmente para realizar um sonho”, continua ela.

Os fãs não precisam se preocupar, já que por enquanto encontrou a balança ideal. “Quando saí em turnê em 2013, Willow tinha 14 meses e eu saía do palco e amamentava”, lembra ela. “Esse foi o nosso tempo de ligação e alguns dos meus momentos favoritos. Jameson está agora fazendo a mesma coisa”, contou.

A cantora faz questão de estar presente na vida dos filhos. “Se eu tivesse babás criando meus filhos e apenas quisesse ser uma estrela do rock e festejar o tempo todo, eu não teria sucesso e não ficaria feliz”, compartilha. “Eu nunca fiz malabarismos com tantas funções na minha vida, mas é porque eu quero. Eu gosto disso”, completou.

Fonte: Portal Popline
Voltar
Tenha você também a sua rádio