Menu

Madonna quer reinventar suas turnês e planeja shows intimistas

18 SET 2017
18 de Setembro de 2017
A artista feminina mais bem sucedida em turnês na história quer reinventar a forma que se fazem shows ao redor do mundo. Isso mesmo, a próxima turnê de Madonna pode ser bem diferente do que estamos acostumados a ver.

A cantora, que lançou na sexta (15) o registro oficial de sua última turnê, a “Rebel Heart Tour”, falou com a BBC que planeja fazer shows mais intimistas para se conectar com o público.

“Eu fiz tantos shows – turnês mundiais, estádios, arenas esportivas, como quiser chamar – que eu sinto que preciso reinventar isso também”, afirmou Madonna. “Eu gosto de fazer shows intimistas e de ser capaz de falar diretamente com o público, tocar com eles e usar humor e verdade, e compartilhar minha vida – e também criar estórias.”

Além da vontade de fazer shows mais intimistas, Madonna também está estudando a ideia de fazer shows residentes em apenas um lugar.

“O show teria que ser tipo uma grande portal de maravilhosos, únicos e talentosos dançarinos, músicos, cantores, comediantes, eu, humor”, explicou Madonna, que recentemente se mudou para Lisboa, capital de Portugal, para acompanhar seu filho David em seus treinamentos na escolinha de futebol do clube Benfica.

Fonte: Portal Popline

Deixe seu Comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio