Menu

Veja como foi a estreia de “Sonora”, a nova turnê do Capital Inicial

19 JUN 2018
19 de Junho de 2018
O Capital Inicial deu início no último sábado, 16 de junho, à sua nova turnê. O conjunto dos shows leva o nome do novo álbum da banda, “Sonora”, com previsão de estreia diferenciado na carreira do quarteto. Encabeçado pelo single “Não Me Olhe Assim”, a ideia é que a cada mês uma música seja liberada.



O primeiro show aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo com um repertório recheado de hits como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana”, “Veraneio Vascaíno” e o recente single de trabalho. A ideia é que a cada nova música lançada oficialmente, ela seja incorporada nos shows. Os fãs do Capital sempre estão abertos a ouvir as novidades. Por isso que conseguimos nos reinventar a cada disco lançado. Isso é ótimo porque temos a oportunidade de agradar os nossos seguidores e conquistar o coração de cada vez mais pessoas”, analisa o vocalista Dinho Ouro Preto em nota enviada ao ROCKline.









Além do novo repertório, o cenário e iluminação foram completamente repaginados para a turnê do “Sonora. “O cenário são as próprias luzes. Colocamos várias ‘moving lights’ dentro de várias gaiolas e elas vão se mexer. Essas luzes podem ficar tanto atrás de nós ou acima da gente. Então a ideia é lançar essas músicas no decorrer do ano e ir para a rua com esse cenário, que vai ser algo, pô, muito singular, poder montar uma produção dessas”, explicou em entrevista ao ROCKline em maio antes dos shows começarem.







https://www.facebook.com/capitalinicial/videos/1901056326583206/

O próximo show acontece sexta-feira, 22 de junho, no Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Popline

Deixe seu comentário.

Clique aqui para editar.
Voltar
Tenha você também a sua rádio