Menu

15 parcerias inéditas que você vai ouvir em breve

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018
Desde que o mundo é mundo, parcerias movimentam a música pop. Mas elas vêm se tornando cada vez mais recorrentes, com o ideal de “união faz a força” e a postura de “xô competitividade” que vêm se consolidando no mercado. Cada vez mais, artistas entendem o poder de aglutinação de públicos proporcionado por um “feat.”. Com isso, vários cantores estão com suas cartas na manga guardadas para os próximos meses. O POPline traz uma lista de 15 parcerias inéditas e confirmadas, que prometem chamar atenção em breve. Confira:

Alok e Anitta 
O DJ brasileiro mais bombado do mundo já tem essa música gravada. O “feat.” com Anitta ele quer lançar até o fim desse semestre. “Estou bem empolgado com essa música. Vai ser reggaeton com eletrônico. Vai expressar bem meu lado e o elemento da Anitta também. É bem maneira a música”, diz ao POPline.



Christian Chavez e Lexa
Os dois ainda vão gravar a música, mas o encontro está firmado. “Estou muito feliz de ter recebido esse convite do Christian. Estou bem ansiosa”, diz Lexa.



Christina Aguilera e Demi Lovato – “Fall In Line”
Em fevereiro, Demi twittou: “ouvindo uma música que eu fiz com uma pessoa que eu sempre sonhei em colaborar… Ainda surreal”. As duas também trocaram follows nas redes sociais. Pouco depois, o registro da música nos Estados Unidos revelou a colaboração e o produtor Jon Bellion confirmou que elas gravaram um dueto. Entrará no álbum de Aguilera, que pode estar prestes a sair.



Claudia Leitte e Anitta
As notícias sobre essa parceria circulam desde meados do ano passado. Uma diz que foi a outra que revelou o assunto primeiro, antes da hora. É um single da Claudia, que optou por trabalhar “Lacradora” e “Carnival” antes. Ela tem um cronograma de lançamentos e não se sabe quando esse “feat.” sairá. Em setembro de 2017, Claudia disse que elas estavam em dúvida ente três músicas para gravar.



Di Ferrero e Emicida
Em sua nova fase, como cantor solo, Di Ferrero tem gravado muitas parcerias. Ele contou ao POPline que existem várias colaborações brasileiras, além de algumas “gringas”. “Tenho muito material e não estou parando de fazer. Não sei como vou lançar isso. Tenho algumas ideias, dependendo do que acontecer com ‘Sentença'”, diz.



Gloria Groove e Leo Santana – “Arrasta”
Os dois revelaram a colaboração na semana passada, com fotos juntos em um estúdio de gravação em Salvador. “Nunca viajei para tão longe atrás de um homem”, brincou Gloria.



IZA e Ivete Sangalo – “Corda Bamba”
Antes de dar a luz às gêmeas, Ivete aceitou o convite de IZA e botou voz em uma música do primeiro álbum da cantora revelação do pop nacional. IZA ainda quer fazer um clipe com a baiana. “Eu ficava falando que ainda estava gravando [o álbum], mas mentira! Só estava esperando a Ivete gravar pra lançar. Em sempre me senti muito inspirada pela Ivete. Como cantora, ela é minha maior referência no Brasil. Tê-la no meu álbum é um grande presente”, IZA conta ao POPline.



Jennifer Lopez e Cardi B – “Dinero”
A cantora fez a revelação em entrevista à revista People em fevereiro. Ela ainda disse que o lançamento estava previsto para “breve”. “Ainda não sei como será o clipe, mas nós vamos ver o que fazemos”, falou.



Liam Payne e J Balvin – “Familiar”
A dupla se encontrou no fim de março para a gravação do clipe. A música será lançada como single de Liam Payne, de olho no mercado latino, que se alarga mundialmente. A faixa deve ser divulgada a qualquer momento. O cronograma inicial, divulgado pelo site All Access Music Group em fevereiro, previsa o lançamento para o fim de março, o que não aconteceu.



Micael e Anitta
Agenciado e empresária também têm uma música juntos. Já está gravada. “Mas ainda não tem data definida para sair. É uma música linda. Mas é surpresa. Estou doido para mostrar, mas a gente tem que ir com calma (risos). A música já existe e é incrível!”, ele conta ao POPline.



Normani e Khalid 2.0
Depois do sucesso de “Love Lies”, os dois cantores retomaram a parceria em estúdio. Eles estiveram juntos no início de abril, como foi revelado pelo empresário da cantora.



Rita Ora e Anitta
As duas se encontraram em um estúdio nos Estados Unidos em fevereiro, e nunca confirmaram oficialmente a parceria. Mas o músico Justin Quiles, que estava no estúdio na ocasião, escreveu: “grande música a caminho”. Em junho, Anitta vai para a Europa para uma mini turnê e cantará no Royal Albert Hall. Não se surpreenda se as duas se reencontrarem.



Sofi Tukker e Pabllo Vittar
Uma das parcerias internacionais que estão encaminhadas para Pabllo é essa. O duo de música eletrônica anunciou a novidade neste mês. “Tem essa música que estamos fazendo e é uma colaboração com um dos artistas mais legais do mundo, um dos maiores artistas brasileiros, Pabllo Vittar”, contaram em entrevista a rádio Beats 1 da Apple Music.



Troye Sivan e Ariana Grande – “Dance to This”
A faixa entrará no próximo álbum dele. Em fevereiro, Troye confirmou a participação dela. “Sim! Os rumores são verdadeiros! Ariana Grande é minha rainha do pop e mal posso esperar para vocês ouvirem nossa música”. Os fãs esperam ansiosamente pelo álbum, que já era para ter saído.



Zayn e Nicki Minaj
A união das duas vozes entrará no segundo álbum do britânico. “Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas bem legais. Há uma parceria com Nicki Minaj, e outras pessoas estão envolvidas”, ele disse em setembro passado. Meses depois, a própria rapper comentou a parceria, dizendo que era sua “música favorita de todos os tempos”.



Fonte: Portal Popline
Voltar
Tenha você também a sua rádio