Menu

Lady Gaga sobre cancelamento da “Joanne Tour”: “espero que vocês possam perdoar minha humanidade, esta era a única escolha”

07 FEV 2018
07 de Fevereiro de 2018
Com o fim antecipado e inesperado da “Joanne Tour” no final de semana, Lady Gaga prometeu se manter ativa para seus fãs através de sua própria rede social enquanto trata dos problemas de dores crônicas. E na primeira publicação após o cancelamento da turnê, a cantora pediu desculpas.

“Eu sinto falta de me apresentar ao vivo. Eu sinto muita falta dos Little Monsters. Sua paixão pela música e pelo show é tão linda, e eu fico triste em ter que encurtar isso. Fico feliz que tenham sido apenas 10 shows e não mais. Neste momento estou me colocando em primeiro lugar de uma forma que eu nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que vai me deixar mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para a mim e eu quero que vocês nunca esqueçam disso. Especialmente os fãs que compraram ingresso, hospedagem e translado para ir aos meus shows, espero que vocês possam encontrar em seus corações uma maneira de perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única opção”, escreveu a cantora.



Após cancelar o show no Rock In Rio em setembro do ano passado, Gaga adiou algumas datas da turnê “Joanne”, mas até então não falava-se em novos cancelamentos. Em um outro pedido de desculpas, a cantora prometeu retornar às cidades que tiveram shows cancelados – inclusive ao Rio de Janeiro.

Os fãs de Gaga esperam apenas que as filmagens feitas no show de Birmingham, no Reino Unido, na semana passada sejam suficientes para fechar um suposto vídeo especial da turnê.



Fonte: Portal Popline
Voltar
Tenha você também a sua rádio