Menu

Formação clássica se reúne pela primeira vez desde 2001 e entra para o Rock And Roll Hall Of Fame

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018


A 33ª cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame aconteceu neste sábado (14) em Cleveland, nos Estados Unidos. Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e a já falecida Nina Simone formaram a turma de artistas induzidos ao seleto grupo em 2018.

Mas era a reunião da formação clássica do Bon Jovi que despertava a curiosidade de todos. Afinal, o guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda sem aviso prévio em 2013, e o baixista Alec John Such, que saiu do grupo em 1994, voltariam a tocar ao lado de Jon Bon Jovi, do baterista Tico Torres e do tecladista David Bryan pela primeira vez desde 2001. Na ocasião, Alec juntou-se aos antigos companheiros durante um show.

Sambora participou das quatro canções – “You Give Love a Bad Name”, “It’s My Life”, “When We Were Us” e “Livin’ on a Prayer” -, enquanto que Alec subiu ao palco apenas para o encerramento com “Livin’ on a Prayer”.

Quem fez a apresentação de indução da banda ao Hall da Fama do Rock foi o famoso radialista Howard Stern, que disse se sentir um privilegiado por ter tocado todos os discos do Bon Jovi ao longo dos anos no seu programa de rádio.

“Quem tocou em uma garagem sonha em estar em uma grande banda de rock e comigo não foi diferente. Comecei no porão do meu amigo e no quintal”, recordou o vocalista Jon Bon Jovi.

O evento será transmitido oficialmente no próximo dia 5 de maio, no canal norte-americano HBO. Mas neste link abaixo você confere toda participação da banda e a performance:


Deixe seu Comentário

Voltar
Tenha você também a sua rádio