Menu

Cancelamento de shows de Adele pode ter atrapalhado planos de lançar DVD

06 JUL 2017
06 de Julho de 2017

Na sexta-feira (30/06), Adele publicou uma carta aberta muito pesarosa por ter cancelado os últimos shows da sua turnê em Londres. “Eu fui me consultar com meu médico esta manhã porque não conseguia abrir minha voz toda e ele disse que minhas cordas vocais estavam afetadas. E como um conselho médico, eu não poderia me apresentar no fim de semana. Dizer que estou com o coração partido seria subestimar. Eu já tentei esteroides e considerei fazer os shows, mas isso é altamente improvável que eu consiga segurar as músicas da minha setlist, eu não poderia me colocar na frente de vocês dessa maneira. Eu estou tão desesperada para fazer o show que até considerei dublar, só pra estar com vocês. Mas eu nunca fiz isso e não poderia fazer, nem em um milhão de anos”, disse.

Tal cancelamento pode atrapalhar um outro plano, o lançamento de um DVD. Segundo informações do The Sun, a britânica contratou o diretor Matt Askem e uma produção de mais de 100 pessoas para criar o “Adele Live 2017: The Finale”.


“O DVD era uma produção enorme e todos os planos estavam favoráveis para que vá em frente. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido um problema desde que sua voz falhou”, disse uma fonte ao The Sun. “É uma grande decepção, mas ninguém sabe se vai acontecer novamente. Claro que o DVD teria vendido milhões”, completou.

Matt Askem já produziu DVDs de Muse e Take That.

Ainda há a possibilidade dos shows serem remarcados, mas isso ainda não foi confirmado.

Fonte: Portal Popline

Comentar notícias

Voltar
Tenha você também a sua rádio